sexta-feira, 13 de abril de 2012

Recuperado, Guiñazu destaca sequência de jogos decisivos


O volante Guiñazu está totalmente recuperado de lesão no joelho esquerdo e fica à disposição do técnico Dorival Júnior na partida diante do Cerâmica, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. O camisa 5 do Inter trabalhou com bola normalmente nos últimos dois dias e foi relacionado para o jogo deste sábado, às 18h30min, no estádio Beira-Rio. A tendência é que ele inicie no banco de reservas junto ao compatriota D'Alessandro, também recuperado de lesão.
"Primeiro, o principal é ficar com os companheiros, com o grupo, que é a alegria maior do jogador. Então, estou muito feliz, muito contente de já estar com a rapaziada toda", comemora o argentino.

Guiñazu volta a ficar à disposição após afastamento por lesão
Com duas competições em disputa, Libertadores e Gauchão, o Colorado terá pela frente uma sequência de decisões, começando pelo campeonato estadual e depois encarando o último jogo da fase de grupos da competição sul-americana. Para Guiñazu, o time já está acostumado com momentos importantes.
"Vamos esperar a primeira decisão. A gente está à disposição do treinador, então aqui todo mundo tem que se respeitar. O Inter está acostumado com partidas importantes, é assim, é a coisa boa do futebol. Então vamos defender até a morte e quem tiver que entrar, a gente vai apoiar. Mas aqui o grupo é muito qualificado e sempre tenta vencer", garante o volante, que já disputou 248 partidas com a camisa vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário